De volta

Muito tempo se passou, mas estou de volta e acredito que agora será com um tempo mais curto entre as publicações.
Gostaria de dizer aos meus leitores que por conta do muito trabalho e da familia(Casei) acabei me ausentando durante este tempo. Além dessas questões, outra que acaba influenciando, foi a minha inserção na saúde mental. O contato diário com as leituras de Freud e Lacan precisou ser interronpida para um maior aprofundamento na reforma psiquiátrica. Hoje estou tendo o prazer de estar trabalhando no CAPS Vila Esperança em Paracambi e na equipe de desinstitucionalização do Hospital Colônia de Rio Bonito. A psicanálise não foi abandonada, afinal como esquecer o meu amor e o meu odio ? Enfim, estou de volta e com uma ferramenta que vai me permitir escrever em qualquer lugar sem depender do pc, as voltas de paracambi agora provavelmente estarei escrevendo. Forte abraço e até breve.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Meu amor-meu ódio: Psicanálise. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.